Policiais brigam por causa de cachorro e um perde a vida
Um policial, de 48 anos, perdeu a vida na manhã desta quinta-feira (18/05) após uma briga com outro agente, de 43 anos, por causa de um cachorro, no Jardim Oriente, em São José dos Campos.
O caso ocorreu por volta das 8h23 e foi registrado por câmeras de segurança locais. Segundo as informações iniciais, cachorros da rua ficam em uma oficina onde se deu os fatos e, no momento em que um o policial civil à paisana, identificado como Mike, transitava na via, o animal teria acertado ele, motivo que o levou a discutir e entrar em luta corporal com outro oficial, sargento Roberto Roque, que estava de folga dentro de casa.
Foi então que Mike pegou a pistola e atirou contra Roberto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento no abdômen e morreu. Roberto era enfermeiro da cavalaria em São Paulo e havia mudado para São José dos Campos visando uma qualidade de vida melhor; ele deixa a esposa e um filho de 16 anos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) lamentou a morte do sargento e afirmou que as circunstâncias serão investigadas pela Polícia Militar.