Após ter 90% do corpo queimado, morre o suspeito de atear fogo no carro da ex-namorada

Um homem de 48 anos morreu na noite dessa terça-feira (20), na Santa Casa de Araçatuba (SP), menos de 24 horas após ter sido encaminhado ao hospital com 90% do corpo queimado. Souza teria ateado fogo no carro em que estava com a ex-namorada de 56 anos.

PUBLICIDADE


Ela segue internada na unidade de saúde em estado grave. Segundo as informações, as queimaduras atingiram 50% de seu corpo. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, em um canavial no bairro da Jacutinga, zona rural de Araçatuba.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Luciano apresentava graves queimaduras pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu por volta das 21h45.

PUBLICIDADE


De acordo com boletim de ocorrência, a polícia apurou com um familiar da mulher que ela terminou o relacionamento com Luciano havia pouco tempo, mas teria aceitado um pedido de Luciano para conversarem. O autor teria marcado o encontro no bairro Jacutinga porque morava lá com a família. A ex-namorada pretendia devolver a aliança de namoro.

PUBLICIDADE


ATRAÍDA PARA A MORTE


O bairro, localizado em uma área rural, não era desconhecido pela vítima, que teria sido convencida por Luciano sob o pretexto de conversarem. Ele levou o carro com a ex-namorada até um canavial e despejou gasolina sobre o veículo, ateando fogo que se espalhou rapidamente.

A mulher conseguiu sair do veículo e gritou por socorro. Ele ficou dentro do automóvel. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, retirou o corpo do homem estava quase que completamente queimado. Os dois foram encaminhados, de imediato, para o pronto-socorro da Santa Casa.

O delegado plantonista de Araçatuba que recebeu o registro dos fatos foi à Santa Casa e conversou com o médico que atendeu às vítimas, obtendo dele a informação de que o homem estava clinicamente morto — seu quadro era de morte cerebral, apresentando apenas os batimentos cardíacos.
Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url




sr7themes.eu.org