Brasileira trai marido com rockstar após show e recebe onda de ataques racistas
Erica Mindegaard é uma brasileira que vive há muito tempo em Copenhague. Casada com um cidadão dinamarquês, com quem tem dois filhos (uma de 12 anos e outro de 8) há mais de uma década, ela se viu alvo de ataques racistas por parte de brasileiros após uma situação constrangedora vir à tona no último fim de semana.
PUBLICIDADE
A história começa com o show de uma das mais famosas bandas de rock de todos os tempos, que se apresentou em Copenhague, no sábado (17). O Guns N’ Roses está em turnê pela Europa e o grupo liderado pelo lendário Axl Rose estava ali, pertinho.
O fato é que, após a apresentação, Erica teve um encontro privado com Axl num restaurante da capital dinamarquesa e acabou sendo fotografada conversando intimamente com o rockstar e se abraçando com ele. As imagens caíram na internet e ela, que é relativamente conhecia, pois tem mais de 15 mil seguidores nas redes, acabou sendo exposta.
PUBLICIDADE
Natural de Caxias, no Maranhão, a brasileira passou desde então a ler ataques como “Preta feia. Vadia merece morrer! Não sei por que os gringos ainda se misturam com essa raça suja!”. Mas Erica não tem deixado barato e reagiu nas próprias redes contra os racistas.
PUBLICIDADE
“Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados. E não adianta se esconder atrás de fake. Já sabe, né?”, respondeu ao marcar e expor o perfil de uma mulher identificada como Karoline Dahal.
“Não honra nem o marido do qual você vive às custas” e “Tu com um ‘pitel’ desses trair com o Axl é o fim da picada” foram outras ofensas dirigidas à brasileira, que ainda assim frisou que tem visto o número de seguidores crescer depois do caso íntimo se tornar público.