Vídeo mostra dois homens dando vários socos e chutes em funcionário de distribuidora de bebidas. VEJA AS IMAGENS
Uma dupla foi presa suspeita de agredir e fazer ofensas racistas contra um atendente de distribuidora de bebidas, em Trindade, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra quando dois homens dão vários socos e chutes no funcionário.
PUBLICIDADE
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa deles até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu no último domingo (18), por volta das 21h, no Setor Central. Nas imagens, é possível ver quando cinco homens chegam em um carro branco na distribuidora de bebidas. Eles descem, entram dançando no local e deixam até o carro com as portas abertas.
PUBLICIDADE
Conforme a polícia, testemunhas contaram que os homens pediram uma garrafa de whisky, mas não gostaram da qualidade da bebida e pediram a troca.
Depois disso, a confusão começou. Um deles jogou um copo de bebida no atendente da distribuidora. Depois, eles o ofenderam com xingamentos racistas. O grupo chegou a sair da distribuidora, mas volta para agredir o atendente que levou vários murros, chutes e pontapés.
PUBLICIDADE
Um cliente que estava na distribuidora tentou separar a briga e também foi agredido. O vídeo mostra ainda que o atendente precisou fechar a distribuidora para impedir a volta dos criminosos.
Dois deles foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Se indiciados e condenados, eles podem responder pelos crimes de injúria racial, ameaça e lesão corporal.